Padre Fabrício Rodrigues morre em acidente envolvendo moto e cavalo solto, no PA
- Mateus Wilmers
- 13 de set. de 2024
- 1 min de leitura

Fabrício Rodrigues, que acumulava mais de 500 mil seguidores em uma rede social, faleceu nesta sexta-feira, 13, em São João do Araguaia. O religioso, que também atuava como cantor e escritor, pilotava sua moto quando colidiu com um cavalo na BR-230, não resistindo aos ferimentos, assim como o animal. "Rezemos pelo seu descanso eterno", diz a publicação em seu perfil, confirmando sua morte.
Somando os números de outras redes sociais, ele reunia mais de 1 milhão de seguidores. Diariamente, publicava vídeos respondendo perguntas de fiéis sobre o catolicismo.
Além de padre católico, Fabrício também era cantor, escritor e influenciador. Ele falava abertamente sobre seu diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA)

O padre ganhou destaque em 2020, durante a pandemia, quando uma crise de riso ao vivo durante uma missa online o tornou viral, após a corda de seu violão se partir.
A Diocese de Marabá emitiu uma nota de pesar, informando sobre a missa e o sepultamento de Fabrício, que ocorrerão na Paróquia Matriz Bom Pastor.
Nesta sexta-feira (13), amigos, seguidores e familiares prestaram homenagens ao sacerdote, publicando vídeos que ressaltavam sua "fé e dedicação".
Uma seguidora comentou nas redes sociais: "Sentimos profunda tristeza por sua partida, mas temos a certeza de que ele está onde todos gostaríamos de estar após deixar este mundo."
Comments