Vocalista do Jane's Addiction agride guitarrista durante show
- Mateus Wilmers
- 14 de set. de 2024
- 1 min de leitura

Na sexta-feira (13), um show da banda Jane's Addiction em Boston foi encerrado antecipadamente após o vocalista Perry Farrell atacar o guitarrista Dave Navarro no palco.
O que aconteceu
Durante a performance de "Ocean Size", Farrell começou a emitir grunhidos e gritar "f*** you" repetidamente em direção a Navarro, que continuava tocando. Em seguida, o vocalista, visivelmente alterado, se aproximou do guitarrista e o empurrou no ombro.
Aos berros, Farrell continuou a confrontar Navarro, que tentou mantê-lo afastado com calma. No entanto, o vocalista se soltou e partiu para cima, acertando cotoveladas no guitarrista.
Membros da equipe e da banda rapidamente intervieram para conter Farrell. Foram necessários quatro homens para segurá-lo enquanto ele continuava a lançar socos no ar, enquanto o público assistia à cena com perplexidade. O show foi interrompido abruptamente após o incidente.
Após afastarem Farrell do palco, Navarro, o baixista Eric Avery e o baterista Stephen Perkins voltaram brevemente para se despedir do público. O fotógrafo Brian Mackenzie, que estava presente no evento, relatou que a banda parecia incomodada com o comportamento de Farrell. "Perry estava com uma enorme garrafa de vinho a noite toda. Navarro e Avery continuavam trocando olhares e pareciam mais irritados do que o habitual", publicou em seu perfil no X.
Vale lembrar que Perry Farrell é o criador do festival Lollapalooza.
Comments